Moradia V4 com jardim

€360,000 · Moradia · Venda
VENDA

Coto – Caldas da Rainha

Excelente Moradia V4 de arquitectura contemporânea e acabamentos de alta qualidade, situada no Coto, a 2km do centro das Caldas da Rainha.

Moradia dividida por 3 pisos.

Características:

  • 357m2.
  • ECO-VILAS, um Loteamento Sustentável.
  • Piso 0 – Excelente garagem para 3 ou 4 viaturas, com canalizações para lavandaria e ou WC e ainda reservatório de águas pluviais para uso sanitário.
  • Piso 1 – Ampla e funcional cozinha com acabamentos de alta qualidade, totalmente equipada; Sala de estar de grandes dimensões e ainda um open office com WC.
  • Piso 2 – 4 quartos com óptimas áreas e fantástica exposição solar, um dos quartos suite e ainda um WC adicional.
  • Exterior murado e com um agradável jardim.
  • Destaque para o piso radiante presente em todas as divisões; painéis solares e aproveitamento das águas pluviais.
  • Espaço possível para futura construção de piscina.
  • Certificação energética: B

O conceito deste projecto assenta na sustentabilidade, aplicada à habitação.

Materiais amigos do ambiente, reaproveitamento das águas pluviais, eficiência energética e enquadramento na natureza são princípios aplicados a estas habitações.

O ideal para quem privilegia um estilo de vida saudável, numa zona de sossego, ar puro, natureza, mantendo a proximidade do centro urbano e das praias.

 

Caracteristicas

Detalhes Adicionais

A cidade das Caldas da Rainha, tem todo o tipo de comércio, desde o mais tradicional até ao comércio mais moderno em centros comerciais. A cidade é conhecida pelo seu comércio de rua, com todo o tipo de lojas distribuídas pelas principais ruas da cidade, que fazem desta cidade uma das mais agradáveis de se viver e conviver.

A 2 Km do Centro das Caldas, esta propriedade encontra-se bastante perto de todo o tipo de transportes nas região.
Rede rodoviária e ferroviária que lhe permite deslocar para qualquer parte do país.

As Caldas da Rainha têm para oferecer um vasto conjunto de atracções turísticas. A cidade das Caldas da Rainha é um tesouro escondido onde lhe apetecerá refugiar-se.Fundada pela Rainha Dona Leonor em 1495, a cidade desenvolveu-se em torno do Hospital Termal que, ao fim de cinco séculos de existência, continua a receber anualmente centenas de aquistas que nestas termas procuram tratamento e repouso.

A cerâmica é uma forte presença artística que ainda hoje molda a imagem das Caldas. Perde-se no tempo a tradição ceramista desta cidade. Figuras como Maria dos Cacos, Manuel Cipriano Gomes (o “Mafra”), Francisco Elias e Rafael Bordalo Pinheiro, deram à cerâmica das Caldas as características que a celebrizam.

Outras artes, como a pintura e a escultura, têm vindo a confirmar Caldas da Rainha como um centro de artes plásticas, destacando-se na pintura o Mestre José Malhoa e, na escultura, o Mestre António Duarte e João Fragoso, naturais de Caldas da Rainha. Visitar os seus Museus, é percorrer autênticos espaços culturais vivos.

Caldas da Rainha tem, na sua orla marítima, as praias de Salir do Porto e Foz do Arelho. Esta última, privilegiada pela sua natureza que, surgindo entre a Lagoa de Óbidos e o Mar, se torna o local ideal para a prática de desportos náuticos e para a pesca.

Em contraste com o litoral, surgem paisagens rurais, cheias de história e ricas em arvoredo, onde uma agricultura próspera em frutas e legumes abastece diariamente o tradicional mercado da fruta.

O seu povo laborioso e hospitaleiro, vivendo essencialmente da agricultura, das indústrias cerâmicas e do comércio, oferece a quantos a visitam o calor do seu acolhimento e os seus cinco séculos de história, plena de nobres e grandes acontecimentos.

fonte "website Camara Caldas da Rainha"

No concelho têm todo o tipo de infraestruturas de apoio e educação, desde bercários e creches até ao Ensino Superior.

Localização

Agente

Contactar

Mensagem enviada com sucesso.